19 de jul. de 2021

Ladainha do Amor

Senhor, tende misericórdia de nós,

Cristo, tende misericórdia de nós,

Senhor, tende misericórdia de nós,

Jesus, nos escute,

Jesus nos escute com todo Teu Amor,

Deus Pai dos céus, tende misericórdia de nós,

Deus Filho, Salvador do mundo, tende misericórdia de nós,

Deus Espírito Santo, tende misericórdia de nós,

Santíssima Trindade, Deus uno, tende misericórdia de nós


Jesus, meu amado,

Jesus, minha força,

Jesus, luz da minha mente,

Jesus, força da minha vontade,

Jesus, vida da minha vida,

Jesus, vida da minha alma,

Jesus, alma da minha vida,

Jesus, alma da minha alma.


Jesus, meu deleite infinito,

Jesus, minha bem-aventurança arrebatadora,

Jesus, minha infinita alegria,

Jesus, verdadeira paz da minha alma,

Jesus, meu ser,

Jesus, meu céu,

Jesus, meu magnífico amor,

Jesus, meu repouso eterno,

Jesus, meu desejo,

Jesus, meu esposo crucificado,

Jesus, meu Rei,

Jesus, meu Deus.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém!

 

-- Esta ladainha foi escrita pela Beata Miriam Teresa Demjanovich, século XX

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...